A inspiração está nas referências da nossa cultura, uma arte marcada pela mistura da tradição ocidental com o apimentado todo especial da cultura africana. O Modernismo e o Barroco, o Tropicalismo e muitos outros movimentos originais brasileiros são fontes inesgotáveis de beleza e originalidade.

O Rio, a cidade maravilhosa, com seu lifestyle único também nos inspira. A combinação única da natureza solar e irreverência de seus habitantes.


PEDRAS

Viajamos por todo o país garimpando o que existe de mais precioso para usar em nossas peças. Nosso enfoque principal é Minas Gerais, o estado brasileiro de maior riqueza mineral e portanto, que oferece a maior concentração de gemas importantes. Turmalinas, águas-marinhas, topázios, ametistas, ágatas e cristal de rocha são estrelas constantes de nossas coleções, sempre com qualidade TOP e muitas lapidações desenvolvidas exclusivamente para a ODARA.


 DNA BRASIL

 A joalheria brasileira é reconhecida pela opulência de suas gemas e a sensualidade latina com que são usadas e concebidas. Curiosamente, muitas de suas já renomadas marcas, buscam legitimação em referências externas, uma “sofisticação” importada de modelos consagrados internacionalmente.

 A ODARA é uma marca que acredita no potencial do país, sua artesania, cultura e valor dos recursos naturais, querendo representar através da joia esse modo de ser tão especial.

 Vamos mostrar ao mundo nossa riqueza e gingado, para todos ficarem ODARA!