POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para a entrega,da quantidade de itens  e da disponibilidade de cada peça. O prazo de entrega padrão é de até 10 dias úteis e só começa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento junto às instituições financeiras e verificada a disponibilidade do(s) produto(s). Em caso de pagamentos efetuados através de boleto bancário, a confirmação poderá ocorrer em até cinco dias úteis.

Em caso de ajuste de anéis em medida especial serão acrescentados 10 dias úteis ao prazo padrão.

É possível acompanhar o seu pedido online através do histórico de pedidos, do momento do processamento à entrega da transportadora.


FORMAS DE PAGAMENTO

Após concluir todas as etapas necessárias para o fechamento da venda, você deverá realizar o pagamento.

Formas de pagamento: boleto bancário ou Pagseguro, que oferece opções de cartão de crédito
           

CANCELAMENTO DE PEDIDO

Para cancelar um pedido que acabou de fazer, mande um email para atendimento@odara.art.br.

Se a forma de pagamento escolhido for boleto bancário e o pagamento não foi efetuado, seu pedido será cancelado automaticamente, sem ônus.

Caso seu pedido tenha sido efetuado por outra forma de pagamento, informe ao atendimento@odara.art.br e providenciaremos o estorno do valor junto ao meio de pagamento
 

RECEBIMENTO

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de violação. Nesse caso avise-nos pelo email atendimento@odara.art.br ou pelo telefone (21) 2249-1613. Nosso horário de atendimento é de 10:00 às 19:00 hs.

Os agentes de entrega realizam até três tentativas de entrega no local informado e caso não sejam bem sucedidas, o pedido retornará à Odara. Por isso, é indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, que poderá ser recebida por terceiros, como por exemplo parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de entrega do mesmo.
 

TROCA  E  DEVOLUÇÃO

No caso de troca ou devolução, um email deve ser encaminhado para atendimento@odara.art.br  sempre informando os seguintes dados no corpo do mesmo:

  1. Nome:
  2. CPF:
  3. Nome ou descrição da peça
  4. Motivo da troca (ou devolução)


Importante: O produto em questão deve estar em prefeitas condições e sem indício de uso


Excluem-se as peças personalizadas com gravação de nomes ou datas


TROCA

O prazo de troca é de 20 dias corridos após o recebimento da peça pelo cliente.

A troca é garantida sem nenhum custo adicional pelo serviço de lógica reversa disponibilizado pelos correios. Nós enviaremos um código para que você leve à agência de correio mais próxima da sua casa, sem nenhum  custo adicional.

A peça a ser trocada deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso e deve ser enviada em sua embalagem original acompanhada do certificado de garantia ODARA e da nota fiscal.

Somente efetuaremos trocas por produtos disponibilizados na nossa loja online mediante disponibilidade do mesmo. A troca poderá ser feita por produtos de valor igual ou superior ao produto adquirido primeiramente. No caso de valor superior, o pagamento da diferença deverá ser efetuado antes do envio da segunda peça.


DEVOLUÇÃO

O prazo para devolução do produto é de até sete dias corridos a contar do recebimento

  • No caso de defeito de fabricação, a devolução é garantida sem nenhum custo adicional pelo serviço de lógica reversa disponibilizado pelo correios. Nós enviaremos um código para que você leve à agência de correio mais próxima da sua casa, sem nenhum custo adicional.

  • No caso de desistência do produto, os custos da devolução serão arcadas pelo cliente.

  • A ODARA se reserva o direito não atender à solicitação de troca ou devolução em qualquer produto que apresente claros indícios de uso. Caso entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução, o site fica reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

  • Nossa central de atendimento está sempre à disposição pelo telefone (21) 2249-1613 e pelo email atendimento@odara.art.br Horário de atendimento: de segunda à sexta de 10:00 às 18:00 hs


POLÍTICA DE PRIVACIDADE


Todas as suas informações pessoais serão tratadas em concordância com a Lei de Proteção à Dados  Pessoais  de 26 de outubro 1998 (Lei n. 67/98) que garante confidencialidade.

Jamais compartilharemos os  dados ou informações coletadas no momento da compra, sendo de uso exclusivo da empresa ODARA.